Pesquisar
Close this search box.

Huawei Honor Note 9 tem foto e especificações divulgadas

A Huawei vai apresentar ainda neste ano o Honor Note 9, e a expectativa está bem alta. Novas informações vindas da China, revelaram as principais especificações do phablet, além disso, uma suposta foto do aparelho está sendo divulgada, mostrando alguns detalhes interessantes, como a ausência de bordas laterais em volta da tela.

Por falar em tela, ela deverá ser de 6,6 polegadas. Mesmo com bordas laterais reduzidas, não deverá ter o mesmo aproveitamento que de outras marcas, já que as bordas, superior e inferior, ainda estão em grande proporção.

Existe também, uma expectativa de que ele conte com o chipset Kirin 965, equipado com pelo menos 6 GB de memória RAM e com 64 GB para o armazenamento interno. O modelo 956 ainda não foi lançado, porém, deverá ser o sucessor do já conhecido e potente, Kirin 960.

Apesar de não ser possível ver nas fotos, o Honor Note 9 contará com duas câmeras principais, sendo elas de 12 megapixels. E para manter tudo isso funcionando, a Huawei não economizou na bateria, ela será de 4.600 mAh, o que deve garantir uma boa autonomia.

Por fim, o lançamento do aparelho poderá acontecer já no mês de setembro, mas ainda não temos nenhuma confirmação oficial. Os valores também não foram revelados.

Publicado por:

Picture of Cesar Augustus

Cesar Augustus

Estudante de Engenharia da Computação (10º Semestre), 22 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Lenovo anuncia tablet com  Snapdragon 8 Gen 3 e bateria gigante

Matador de Galaxy A56? Conheça o Motorola Moto G86

Realme 15 Pro 5G chegando com super bateria de 7.000 mAh

Últimas Notícias
Notícias

Galaxy Watch8 Classic é lançado com coroa giratória e design mais fino

Notícias

Lenovo anuncia tablet com  Snapdragon 8 Gen 3 e bateria gigante

Notícias

Matador de Galaxy A56? Conheça o Motorola Moto G86

Notícias

Realme 15 Pro 5G chegando com super bateria de 7.000 mAh