Pesquisar
Close this search box.

Huawei lança sua própria loja de aplicativos

A Huawei é uma gigante no mercado de smartphones, perdendo apenas para Samsung e Apple, contudo, sua própria loja de aplicativos estava disponível apenas na China. Mas recentemente, a AppGallery foi liberada globalmente.

Os recém-lançados Huawei P20 e P20 Pro chegam ao mercado com a loja instalada, mas os proprietários de outros modelos da Huawei e Honor já podem realizar o download do APK no site da fabricante. Todos os próximos smartphones da Huawei terão a AppGallery instalada. Espera-se que os dispositivos mais antigos recebam a loja no segundo trimestre do ano, mas o tempo pode variar de acordo com o modelo e região.

Segundo a Huawei, sua loja exibe aplicativos “premium e selecionados”, anunciando apenas “conteúdos com média de 4.3 a 5 estrelas”. Lembrando que para usar o AppGallery, é preciso configurar um ID da Huawei.

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Especificações das câmeras do vivo X500 são reveladas oficialmente

Redmi Note 17 Pro chega com bateria de 8.340 mAh e chip Snapdragon

Galaxy S27 Pro pode ser um “S27 Ultra menor” com novo visual de câmeras

Últimas Notícias
Notícias

Especificações das câmeras do vivo X500 são reveladas oficialmente

Notícias

Redmi Note 17 Pro chega com bateria de 8.340 mAh e chip Snapdragon

Notícias

Motorola Edge 60 5G de 512 GB fica mais barato e ganha cupom especial

Notícias

Galaxy S27 Pro pode ser um “S27 Ultra menor” com novo visual de câmeras