Pesquisar
Close this search box.

Huawei Nova 4 com câmera na tela chegará no próximo dia 17

A Huawei está mesmo decidida a ultrapassar a Samsung no que diz respeito a lançar o primeiro smartphone com um buraco na tela. Agora, de acordo com um novo teaser oficial, o Huawei Nova 4  será revelado no próximo dia 17 de Dezembro.

Para quem não se lembra, o Huawei nova 3 foi lançado Julho desse ano apresentando um processador Kirin 970. Assim, tudo levar crer que o Nova 4 será equipado com um Kirin 980. No entanto, caso isso não aconteça, a Huawei irá desapontar nesse sentido. 

Veja também:

De qualquer forma, visto que a Samsung ainda está para anunciar uma data de lançamento para o Galaxy A8s , a Huawei deverá mesmo ser a primeira do mundo a lançar um smartphone com um buraco na tela onde ficará a câmera.


ATENÇÃO: Quer receber os melhores descontos da Internet? Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba as melhores promoções e cupons! Pegue seu Convite AQUI.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Como usar cupom no Mercado Livre para comprar o Galaxy S25 Plus mais barato

Xiaomi 17T Pro tem bateria gigante de 7.000mAh confirmada antes da hora

Galaxy A27 tem design e especificações vazadas antes do lançamento oficial

Últimas Notícias
Promoções

Como usar cupom no Mercado Livre para comprar o Galaxy S25 Plus mais barato

Opinião

Xiaomi 17T Pro tem bateria gigante de 7.000mAh confirmada antes da hora

Notícias

Galaxy A27 tem design e especificações vazadas antes do lançamento oficial

Notícias

iPhone 20 pode marcar a maior mudança visual da Apple em anos