Notícias

Huawei Nova 9 tem recursos e data de lançamento revelados

Apesar das fortes restrições que vem enfrentando por parte dos EUA, a empresa chinesa Huawei segue como uma das melhores fabricantes de smartphones do mundo. Nesse sentido, a empresa está se preparando para lançar o novo Huawei Nova 9, que teve agora vários recursos revelados.

De acordo com o leaker Bald Panda, o smartphone será lançado oficialmente no dia 23 de Setembro. O vazador revela que o aparelho virá com chipset Snapdragon 778G, que infelizmente não terá conectividade 5G. No entanto, esse chipset é bastante promissor e entrega excelente desempenho.

Veja também:

Em termos de construção, espera-se que o Huawei Nova 9 traga um display OLED e um entalhe para a câmera frontal dupla. Passando para a parte traseira, o smartphone virá equipado com uma configuração de câmera quádrupla. Além disso, terá uma bateria grande de 4.500 mAh com suporte para carregamento rápido de 66W.

Rumores apontam que um Huawei Nova 9 Pro também esteja em obras neste momento. Segundo informações da 3C, o suposto aparelho tem um número de modelo NAM-AL00 com RTE-AL00. Assim como sua versão normal, o aparelho também terá suporte para redes LTE 4G devido a restrições que a empresa ainda enfrenta. Além disso, contará com uma bateria de 4.000 mAh com suporte para carregamento super rápido de 100W.

Via
CanalTech

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo