Pesquisar
Close this search box.

Huawei quer se tornar a maior fabricante mundial de Smartphones em 2019

Orgulhosa do tamanho sucesso que vêm fazendo ao longo dos últimos anos, a chinesa Huawei só tem motivos para alegrar-se. Para quem não sabe, a fabricante ficou atrás apenas da Samsung no que tange às vendas de 2018. Além disso, os embarques aumentaram cerca de 35% no ano passado.

Agora, Richard Yu, CEO da Huawei, revelou em um evento na China que a empresa têm como objetivo se tornar a maior fabricante de Smartphones a nível global em 2019. Confiante, Richard Yu declarou: “Mesmo sem o mercado dos EUA, nós seremos o número um no mundo”. Ainda segundo Richard Yu, isso poderá acontecer esse ano ou no máximo ano que vêm (2020).

No entanto, vale notar que em 2018, a Huawei enfrentou um grande obstáculo que a foi imposta. Acontece que a comercialização de seus dispositivos foram proibidos nos EUA e em alguns outros mercados. Apesar disso, a fabricante está conseguindo se manter firme, mantendo o ritmo de crescimento globalmente.


Richard Yu, CEO da Huawei

Comentando sobre o caso, Richard Yu declarou: “Nossos clientes acreditam e confiam em nós. Só os caras da política estão tentando nos pressionar”. Nesse ano, é aguardado que a Huawei lance diversos aparelhos. Dentre os destaques, teremos o anúncio da Série P30 e sua variante “Pro” provavelmente em meados de Março e um sucessor da série Mate 20 no segundo semestre que deverá seguir a sequência e se chamar de Mate 30.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Conheça o Infinix Note 50s 5G com tela AMOLED e traseira aromática

Melhor que S23 ULTRA? Magalu vende S24 Plus bem barato

Samsung retoma atualização da One UI 7 para dobráveis

Últimas Notícias
Notícias

Conheça o Infinix Note 50s 5G com tela AMOLED e traseira aromática

Promoções

Melhor que S23 ULTRA? Magalu vende S24 Plus bem barato

Notícias

Samsung retoma atualização da One UI 7 para dobráveis

Comparativos

Galaxy M56 vs Galaxy M55: veja o que mudou