Pesquisar
Close this search box.

Vazam imagens do LeEco Le X, smartphone chinês com tela FullVision e dual câmera

Mais um smartphone com tela tela FullVision está chegando ao mercado. Desta vez, a LeEco, empresa chinesa, está desenvolvendo o  Le X, depois de passar por uma crise financeira nos últimos tempos. Ele possui um visual bem bonito, com pouquíssimas bordas e curvas nas laterais.

Entretanto, o sensor de digitais não foi localizado em nenhuma parte do dispositivo, indicando um possível módulo da Synaptics, no qual o sensor fica sob a tela. Mas essa nova tecnologia ainda custa caro, o que dificilmente faria a empresa a colocá-la no Le X. O site chinês Weibo as seguintes imagens:

Ainda não sabemos suas configurações, mas ele aparenta ser no mínimo, um dispositivo intermediário premium. Na parte traseira, é possível observar duas câmeras e um flash LED. Visto que essas são as primeiras informações sobre o Le X, não temos como saber se esse vazamento 100% confiável. No entanto, se este for um vazamento legítimo, outros detalhes irão aparecer nos próximos dias.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Novo celular da Realme vaza com tela AMOLED e bateria de 6000mAh

Samsung pode matar Galaxy S26 Plus em favor do Galaxy S26 Edge

Galaxy S25 FE terá tela com maior qualidade e carregamento mais rápido

Últimas Notícias
Notícias

Novo celular da Realme vaza com tela AMOLED e bateria de 6000mAh

Notícias

OFERTA | Motorola Edge 50 Fusion com preço inédito no Magalu

Notícias

Samsung pode matar Galaxy S26 Plus em favor do Galaxy S26 Edge

Notícias

Galaxy S25 FE terá tela com maior qualidade e carregamento mais rápido