Após anunciar o Xperia L, o Xperia SP, o Xperia ZR e o recém lançado Xperia A, a Sony parece já ter o smartphone que vai substituir o Xperia Z, trata-se do Xperia UL. Imagens e suposta configurações vazadas na internet indicam que o Xperia UL, com codinome Gaga, será uma atualização do Xperia Z com ligeiras melhorias.
Assim como o Xperia i1, de codinome Honami e já apresentado aqui no Tudo em tecnologia, o Xperia UL é mais dos aparelhos que ainda em fase de projeto, os outros são: o smartphone Xperia S39h, além do phablet Sony Togari. Entretanto, fotos vazadas dão a indícios de que o gadget já estaria pronto.
O Sony Xperia UL deve possuir um design um pouco semelhante ao ZL, segundo rumores, que devem se confirmar caso as imagens vazadas pertençam realmente ao Sony Gaga.
As especificações do aparelho que foram vazadas não sofreram tantas alteração em relação aos primeiros boatos: com um processador quad-core Snapdragon 600 (o mesmo do Samsung Galaxy S4 I9505), 2GB de RAM e 32GB de armazenamento interno expansível através de microSD. Ele também deverá ter um display full HD (1080p) de 5 polegadas e bateria de 2300 mAh.
PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS:
- TELA: 5″ Full-HD;
- PROCESSADOR: quad-core Snapdragon 600;
- MEMÓRIA: 2GB de RAM;
- ARMAZENAMENTO: 32GB de memória interna expansível via MicroSD;
- BATERIA: 2.300mAh;
O modelo poderá ser mais um dispositivo à prova de água da Sony, pelo menos é o que indica o isolamento de borracha dentro do dispositivo, provavelmente será resistente a poeira também.
Não podemos garantir que as especificações apresentadas, assim como as imagens do aparelho que foram vazadas na internet, sejam mesmo do Sony Xperia UL. Mesmo assim não seria uma surpresa a comprovação destes indícios, que poderá acontecer com as próximas notícias.
Ainda não se sabe se o aparelho terá um lançamento internacional, pois existiram rumores de que o telefone seria exclusivo para a operadora japonesa KDDI, mas nada está definido e ainda não está claro se a Sony quer perder mais espaço na disputa pelo mercado, sem os seus aparelhos fora do Japão.
Fonte das Imagens: CNMO.com
Fonte: GSMArena, Android Authority