Infinix Hot 11S, o matador de Xiaomi está baratíssimo no Magalu

O Infinix Hot 11S é sem dúvidas um grande vilão contra os smartphones da Samsung e Xiaomi no Brasil. Afinal, traz tela de alta qualidade, bom hardware para a faixa de preço e câmera de alta resolução. E hoje, está em nova promoção no Magalu saindo a R$ 1.079 à vista ou R$ 1.199 parcelado no cartão de crédito.

Sobre seus recursos, o Hot 11S traz uma enorme tela de 6.78″ com resolução Full HD+ e suporte para taxa de atualização de 90 Hz. Como resultado, entrega alta qualidade para vídeos, jogos e redes sociais. O modelo ainda desfruta de uma câmera principal traseira de 50MP capaz de registrar belas fotos mesmo em baixa luminosidade.

Veja também:

Por dentro, o smartphone trabalha com um processador Helio G88. Fabricado pela MediaTek, esse chip é capaz de lidar com as tarefas diárias e jogos sem sofrer lentidões. Há também 6GB de memória RAM e 128GB de armazenamento interno. Além disso, inclui mais destaques como uma bateria de 5.000 mAh, interface XOS 10 e design atraente.

Principais especificações:

  • Tela: IPS LCD, 6,78 polegadas, Full HD+, taxa de atualização de 90 Hz
  • Processador: MediaTek Helio G88
  • RAM: 6 GB RAM
  • Armazenamento nativo: 128 GB, expansível via micro SD
  • Câmera traseira: tripla de 50 MP (principal) + 2 MP (IA) + 2 MP (profundidade)
  • Câmera frontal: 8 MP
  • Bateria: 5.000 mAh com carregamento de 18 W
  • Sistema operacional: Android 11 com interface XOS 10.

Compre o Infinix Hot 11S com desconto

26 Comentários

    1. Seu xiaomi tira foto de noite, seu xiaomi tem 6 gb de ram aínda transforma em 11 gb de ram , dá pra ver as mensagens q alguém apaga no zap? O seu xiaomi tem NFC?

  1. A Infinix tá looooonge de ser matadora seja lá de qualquer outro. Prova disso, é que lançou mais um aqui no Brasil, caro pra caramba e sem 5G.

  2. Sempre fui usuário de XIAOMI mas não dá para comparar um xiaomi com essas especificações só de 1600 pra frente .
    Pega um da mesma faixa e compara pra ver kkkkkk

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo