Infinix Hot 9 e 9 Pro são anunciados com telas de 6.6″ e baterias de 5.000mAh

A Infinix oficializou hoje os novos Hot 9 e Hot 9 Pro na Índia, dois smartphones de entrada com preços bem atrativos. Antes de mais nada, vale ressaltar que existe apenas uma única diferença entre os dois. Ou seja, , a única diferença entre eles está na configuração de câmera. uma vez que a versão Pro possui carrega uma câmera principal de 48MP contra 13 do modelo regular.

Os novos Infinix Hot 9 e Hot 9 Pro incluem uma tela de 6,6 polegadas com resolução HD +. No caso, esses displays contam com uma proporção de 20: 9 e um pequeno entalhe circular no canto superior esquerdo para a câmera frontal de 8MP.

Passando para a parte traseira, ambos incluem um leitor de digitais montado ao lado de um sensor principal de 13MP no Hot 9 regular ou uma câmera principal de 48MP no 9 Pro. Contudo, o resto dos sensores são exatamente os mesmos nas duas variantes: macro de 2MP, um auxiliar de profundidade de 2MP e um sensor para fotos em baixa luz.

Veja também:

Em hardware, ambos os dispositivos apresentam um processador Helio P22 que trabalha em auxílio com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento nativo. O restante dos recursos incluem ainda uma 5.000 mAh de 10W, Android 10 sob o sistema XOS 6.0 e Rádio FM.

O novo Inifinix Hot 9 estará disponível na Índia a partir de 8 de Junho, enquanto a versão Pro chegará mais cedo em 5 de Junho. Com relação aos preços, os novos dispositivos terão um preço de  INR8.499 (cerca de R$ 611) na versão regular e INR9.499 (cerca de R$ 683) para a versão Pro.

Deixe uma resposta