Pesquisar
Close this search box.

Infinix lança celular acessível para jogos com tela de 144 Hz e muita bateria

A Infinix acaba de revelar um novo smartphone focado em jogos, o Infinix GT 30. Ele traz uma ampla tela AMOLED de 6,78 polegadas com resolução 1224p e alta taxa de atualização de 144 Hz. A empresa promete um super brilho de 4.500 nits, o que torna essa tela uma das mais brilhantes do mercado. Além disso, traz proteção Corning Gorilla Glass 7i contra riscos.

Em performance, o GT30 usa um processador Dimensity 7400 com 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento. No entanto, a Infinix adicionou uma câmara de vapor 3D de 6 camadas que promete deixar as temperaturas ainda mais baixas sob uso intenso. Além disso, vem equipado com botões capacitivos para jogos na borda direita.

Veja também:

Para as fotos, o aparelho apresenta uma lente frontal de 13MP feita para capturas selfies. Há também uma câmera traseira principal Sony IMX682 de 64MP e um sensor ultrawide de 8MP. O resto dos recursos incluem sistema operacional Android 15 com a promessa de até 3 anos de atualizações e uma bateria de 5.500 mAh com carregamento rápido de 45W.

Infinix GT 30 – Especificações:

  • Tela: AMOLED 6,78″, 1224p, 144 Hz, 4.500 nits, Gorilla Glass 7i
  • Desempenho: Dimensity 7400, 8 GB RAM, 256 GB armazenamento, câmara de vapor 3D
  • Jogos: Botões capacitivos
  • Câmeras: Frontal 13MP, traseira 64MP (Sony IMX682) + 8MP ultrawide
  • Sistema: Android 15, 3 anos de atualizações
  • Bateria: 5.500 mAh, carregamento rápido 45W.

Disponibilidade

O novo smartphone da Infinix ainda não tem previsão de chegar oficialmente ao Brasil, embora a marca já venda seus produtos oficialmente por aqui. Contudo, ele chegará na Índia em 14 de Agosto custando INR 19.499 (algo em torno de R$ 1.207).

Fonte

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Motorola Moto Pad 70: tablet com tela de 12 polegadas ganha data de lançamento

Galaxy S27 Ultra: vazamento indica tamanho da nova bateria do celular

Galaxy Z Flip 8 é lançado com chip inédito de 2nm e One UI 9; veja o que muda

Últimas Notícias
Notícias

Motorola Moto Pad 70: tablet com tela de 12 polegadas ganha data de lançamento

Notícias

Galaxy S27 Ultra: vazamento indica tamanho da nova bateria do celular

Notícias

Galaxy Z Flip 8 é lançado com chip inédito de 2nm e One UI 9; veja o que muda

Notícias

Samsung lança Galaxy Z Fold 8 e Fold 8 Ultra com novo formato e câmera de 200 MP