Infinix Zero 30 5G ganha certificação indicando lançamento próximo

A Infinix está desenvolvendo um novo smartphone da marca Zero chamado Infinix Zero 30 5G. O modelo está cotado para suceder o Zero 20, smartphone lançado em meados de 2022. E agora, o novo dispositivo acaba de receber aparecer no banco de dados do Geekbench e Bluetooth SIG, indicando um lançamento muito próximo.

De acordo com o que foi revelado, o próximo smartphone da Infinix terá um número de modelo X6731, cujo nome se traduz em Zero 30 5G. O Geekbench revela a presença de um processador MediaTek MT6891Z/CZA, indicando a presença do novo processador Dimensity 8020. Além disso, o aparelho virá de fábrica com o mais atual Android 13.

A lista de especificações do Geekbench ainda confirma a presença de 8GB de memória RAM, quantidade bastante utilizada em smartphones intermediários. Sobre os testes, o modelo marcou uma pontuação de 276 pontos. Por outro lado, a certificação Bluetooth SIG confirmou a presença do suporte para o Bluetooth 5.3.

Veja também:

Para quem não sabe, a Infinix também está trabalhando em uma nova série de smartphones com nome GT. O primeiro modelo a série está cotado para obter um display OLED curvo de 6.8″ FHD+ com taxa de atualização de 120 Hz. Espera-se que o flagship traga um processador Dimensity 9000, 12GB de RAM, 256gb DE Armazenamento e uma bateria de 5.000 mAh com carregamento super rápido de 260W. Além disso, deve incluir uma poderosa câmera de 200MP com OIS.

Mais detalhes dos novos Zero 30 5G e GT 10 Pro serão divulgados nos próximos dias ou semanas.

Via
GizmoChina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo