Pesquisar
Close this search box.

Infinix Zero X tem data de lançamento confirmada

A Infinix está quase pronta para lançar seu melhor smartphone até o momento. Segundo os últimos vazamentos, o smartphone será chamado Infinix Zero X, que é aguardado para ser o modelo mais completo da empresa até agora. E hoje, a fabricante confirmou sua data de lançamento para o dia 13 de Setembro.

No começo deste mês, a renomada fonte XDA Developers revelou uma imagem renderizada do Infinix Zero X Edição Stellar Black. De acordo com o que foi revelado, o smartphone trará um display com OLED com um pequeno entalhe no topo da tela para a câmera frontal. Além disso, incluirá um leitor biométrico por baixo do display.

Veja também:

Sobre a parte traseira, a imagem revelou a presença de uma configuração de câmera tripla, incluindo um sensor de zoom periscópio. Nesse sentido, a Infinix compartilhou abaixo um Tweet sugerindo que o aparelho deverá capturar fotos incríveis da Lua. Confira:

Segundo os últimos relatórios, o smartphone trará um display com suporte para taxa de atualização de 90 Hz. Ele deve incluir também uma super câmera de 108MP, sensor presente em outros modelos como o Redmi Note 10 Pro e o Realme 8 Pro. Além disso, espera-se que traga uma bateria de 5.000 mAh com carregamento rápido.

O infinix Zero X será totalmente revelado em 13 de Setembro.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

OPPO Reno16 chega ao Brasil com quatro câmeras de 50 MP e Snapdragon 7 Gen 4

Motorola Moto Pad 70: tablet com tela de 12 polegadas ganha data de lançamento

Galaxy S27 Ultra: vazamento indica tamanho da nova bateria do celular

Últimas Notícias
Notícias

OPPO Reno16 chega ao Brasil com quatro câmeras de 50 MP e Snapdragon 7 Gen 4

Notícias

Motorola Moto Pad 70: tablet com tela de 12 polegadas ganha data de lançamento

Notícias

Galaxy S27 Ultra: vazamento indica tamanho da nova bateria do celular

Notícias

Galaxy Z Flip 8 é lançado com chip inédito de 2nm e One UI 9; veja o que muda