Pesquisar
Close this search box.

iOS 6.1.3 pode extinguir Jailbreak

O Hacker planetbeing, cujo nome é David Wong, um dos principais integrantes do grupo que criou o evasi0n, base dos últimos Jailbreaks, contou à Forbes que na versão beta do iOS 6.1.3 a Apple conseguiu corrigir uma das 5 brechas que permite os Jailbreaks, e que isso compromete todo o sistema utilizado para o desbloqueio. Segundo Wong, o grupo irá continuar pesquisando outras falhas para que o evasi0n não deixe de trabalhar.

A versão do iOS 6.1.3 ainda não tem data de lançamento, mas uma grande parte dos usuários do iOS utilizam o Jailbreak como forma de burlar diversas restrições dos aparelhos da Maçã, tornando-os mais abertos para diversas atividades.

Os Jailbreaks apareceram ainda nas primeiras versões do iOS, e até hoje detêm milhares de utilizadores. Vamos esperar e ver o que acontecerá.

Fonte: Forbes, Tecmundo

Publicado por:

Picture of Felipe Porge Xavier

Felipe Porge Xavier

Estudante de Engenharia Elétrica, Desenvolvedor Android, amante da inovação tecnológica, comunicativo, dedicado e extrovertido. Fanático por sistemas operacionais móveis (Android / iOS) e por gadgets. Adminstrador e Webmaster do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe uma resposta

Últimas Notícias
Promoções

BARATO DO DIA | Notebook da Samsung com desconto incrível

Promoções

OFERTA | Motorola Edge 50 Ultra baixou com novo cupom

Notícias

iPhone SE 4 supostamente chegando na próxima semana

Dicas

3 melhores TVs com resolução 4K em Janeiro de 2025