iPhone 15 Pro Max decepciona em teste de durabilidade do canal JerryRigEverything

A Apple garantiu no evento de lançamento da série iPhone 14 que a construção em titânio dos novos aparelhos era um dos grandes destaques. No entanto, o teste de durabilidade do canal do YouTube JerryRigEverything revelou algo totalmente diferente.

Em um teste clássico, Zack Nelson realizou o teste de curvatura no iPhone 15 Pro Max e sua parte traseira de vidro ficou bastante danificada. Curiosamente, até mesmo o vidro da ilha de câmera sofreu danos com os testes, mostrando uma fragilidade incomum para esse tipo de aparelho.

Veja também:

Felizmente, o iPhone 15 Pro Max se saiu bem nos demais estes. No caso do teste de riscos, ele mostrou danos aparentes na escala 6 de Mohs e danos profundos na escala 7. Além disso, se saiu praticamente ileso no teste de queimadura.

Para quem não se lembra, o último iPhone a falhar no teste de durabilidade foi o clássico iPhone 6 Plus. Anunciado em 2014, o modelo foi alvo de criticas por dobrar ao meio em bolsos. Desde então, a Apple tem se esforçado para melhorar a qualidade dos smartphones, embora tenha aparentemente “falhado” desta vez.

Via
GizmoChina

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo