Pesquisar
Close this search box.

iPhone de 2018 deverá vir com traseira em metal

No mês passado, houveram rumores de que no próximo ano teremos três iPhones “full-screen” ao estilo do iPhone X. Agora, um relatório da Nikkei diz que o modelo mais básico provavelmente trará o acabamento em metal de volta e ainda estará “disponível em várias cores”.

Segundo Ming-Chi Kuo da KGI, no próximo ano a Apple deverá trazer um iPhone de 5.8″ que será a evolução do iPhone X, um novo iPhone full-screen de 6.5″ que ocupará o lugar de um iPhone X Plus, e ainda um iPhone de 6.1″, modelo de entrada de gama, recorrendo a um LCD em vez de um ecrã OLED como os demais modelos.

Caso essas informações sejam confirmadas em 2018, os amantes de Iphone sentirão um certo “alívio” ao comprarem o modelo, considerando que trocar um vidro traseiro partido fica mais caro que substituir o ecrã. No entanto, este modelo provavelmente não terá o carregamento wireless estreado nos iPhones deste ano. Essa funcionalidade ganhará ainda mais visibilidade no próximo ano, quando a Apple lançar a sua própria base de carregamento, capaz de recarregar múltiplos equipamentos simultaneamente.

Resta esperar para ver as surpresas que a Apple está reservando para o próximo ano.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Motorola lança versão especial do Edge 70 Fusion com foco na Copa

Realme lança celular com bateria gigante de 8.000 mAh e resistência extrema

Galaxy S26 Ultra Enterprise Edition estreia com foco em segurança e uso corporativo

Últimas Notícias
Notícias

Mercado Livre libera cupom e Motorola Edge 60 Fusion fica com preço inédito

Notícias

Motorola lança versão especial do Edge 70 Fusion com foco na Copa

Notícias

Realme lança celular com bateria gigante de 8.000 mAh e resistência extrema

Promoções

OPPO A6 Pro 5G chega ao Brasil com bateria gigante de 7.000 mAh e tela OLED