Pesquisar
Close this search box.

iPhone 5c 8GB será lançado em países emergentes

A Apple lançou em março uma nova versão do iPhone 5c, sem grande mudanças, a versão chega com a diferença de possuir 8GB e com isso reduzir o preço do produto, agora o iPhone 8GB 5c também estará disponível na Índia e a Apple aposta em um aparelho com custo reduzido para conseguir crescer mais ainda o número de vendas no país.

O modelo de 8GB chega 50 euros mais barato foi lançado primeiramente nos mercados do Reino Unido, França, Alemanha, Austrália e China, recentemente a Apple lançou em outros países como Holanda, Itália, Bélgica, Suécia, Polónia, República Checa, Irlanda, Portugal, Áustria, Espanha, Dinamarca, Finlândia, Suíça e Noruega.

O CEO da Apple Tim Cook em uma entrevista afirmou que as vendas dos iPhones na Índia e Vietnã mais que dobraram nos últimos anos. A nova versão deverá chegar para mais mercados emergentes em breve (inclusive o Brasil).

Fonte

Publicado por:

Picture of Cesar Augustus

Cesar Augustus

Estudante de Engenharia da Computação (10º Semestre), 22 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Especificações das câmeras do vivo X500 são reveladas oficialmente

Redmi Note 17 Pro chega com bateria de 8.340 mAh e chip Snapdragon

Galaxy S27 Pro pode ser um “S27 Ultra menor” com novo visual de câmeras

Últimas Notícias
Notícias

Especificações das câmeras do vivo X500 são reveladas oficialmente

Notícias

Redmi Note 17 Pro chega com bateria de 8.340 mAh e chip Snapdragon

Notícias

Motorola Edge 60 5G de 512 GB fica mais barato e ganha cupom especial

Notícias

Galaxy S27 Pro pode ser um “S27 Ultra menor” com novo visual de câmeras