Pesquisar
Close this search box.

iPhone 5c 8GB será lançado em países emergentes

A Apple lançou em março uma nova versão do iPhone 5c, sem grande mudanças, a versão chega com a diferença de possuir 8GB e com isso reduzir o preço do produto, agora o iPhone 8GB 5c também estará disponível na Índia e a Apple aposta em um aparelho com custo reduzido para conseguir crescer mais ainda o número de vendas no país.

O modelo de 8GB chega 50 euros mais barato foi lançado primeiramente nos mercados do Reino Unido, França, Alemanha, Austrália e China, recentemente a Apple lançou em outros países como Holanda, Itália, Bélgica, Suécia, Polónia, República Checa, Irlanda, Portugal, Áustria, Espanha, Dinamarca, Finlândia, Suíça e Noruega.

O CEO da Apple Tim Cook em uma entrevista afirmou que as vendas dos iPhones na Índia e Vietnã mais que dobraram nos últimos anos. A nova versão deverá chegar para mais mercados emergentes em breve (inclusive o Brasil).

Fonte

Publicado por:

Picture of Cesar Augustus

Cesar Augustus

Estudante de Engenharia da Computação (10º Semestre), 22 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Motorola Moto Pad 70: tablet com tela de 12 polegadas ganha data de lançamento

Galaxy S27 Ultra: vazamento indica tamanho da nova bateria do celular

Galaxy Z Flip 8 é lançado com chip inédito de 2nm e One UI 9; veja o que muda

Últimas Notícias
Notícias

Motorola Moto Pad 70: tablet com tela de 12 polegadas ganha data de lançamento

Notícias

Galaxy S27 Ultra: vazamento indica tamanho da nova bateria do celular

Notícias

Galaxy Z Flip 8 é lançado com chip inédito de 2nm e One UI 9; veja o que muda

Notícias

Samsung lança Galaxy Z Fold 8 e Fold 8 Ultra com novo formato e câmera de 200 MP