Pesquisar
Close this search box.

iPhone 5S com leitor de impressões digitais

Faltando apenas algumas horas do big lançamento da Apple, surge uma foto de uma fonte “muito confiável” mostrando realmente que o novo iPhone 5S terá um novo botão home com função de leitor de impressões digitais que foi pensado pelo lado da segurança, pois nos dias atuais não está muito seguro ir com seu smartphone em qualquer lugar, e com isso começa uma nova fase de novas proteções de dados e segurança para smartphones, phablets e tablets.

 

manuel-iphone-5s

A nova função no botão home chamada de “Touch ID sensor” (Sensor ID de toque) como vemos na foto, terá como função reconhecer a impressão digital do usuário cadastrado e só assim liberar o acesso ao aparelho, aumentando muito a proteção de todos os dados do usuário e sua privacidade. O site Nowhereelse.fr foi o responsável pela postagem da foto e disse ainda que tudo será confirmado daqui algumas horas no grande evento da Apple. Acompanhe tudo aqui a partir das 14 h.

Via: Engadget

Publicado por:

Picture of Flávio Volpe Castro Júnior

Flávio Volpe Castro Júnior

Cursando Engenharia Mecânica, me encontro 4º ano, sempre apaixonado por tecnologia desde criança, este mundo sempre me fascinou e com toda a certeza continua fascinando.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

OPORTUNIDADE | POCO X7 Pro fica muito barato em oferta no Brasil

Infinix Hot 60i estreia com carregamento mais rápido e tela de 120 Hz

PROMOÇÃO | Monitor SAMSUNG saindo com 50% de desconto

Últimas Notícias
Promoções

OPORTUNIDADE | POCO X7 Pro fica muito barato em oferta no Brasil

Notícias

Infinix Hot 60i estreia com carregamento mais rápido e tela de 120 Hz

Notícias

PROMOÇÃO | Monitor SAMSUNG saindo com 50% de desconto

Promoções

LANÇAMENTO | POCO F7 com bateria grande de 6.500mAh surge baratíssimo