Pesquisar
Close this search box.

iPhone 5S com “tela azul da morte”

Quem usa Windows há um bom tempo já teve ter passado em algum momento pela famosa “tela azul da morte”, que não é nenhuma raridade, mas para usuários da Apple sem dúvidas é uma grande novidade e isso vem acontecendo no smartphone TOP da empresa, o iPhone 5S.

Muitos usuários estão se deparando com uma tela azul e logo em seguida o aparelho reinicia. O erro acontece ao executar o aplicativo iWork, abrir um documento, selecionar um texto e logo em seguida mudar para outro aplicativo, como você ver o exemplo no vídeo abaixo:

Outros usuários estão relatando erros e reinicialização sem a “tela azul da morte”. É provável que em breve a Apple lance mais uma atualização para o iOS 7 para corrigir essa falha, porém vale lembrar que ela só acontece no iPhone 5S.

Via: MobileGeeks.de

Publicado por:

Picture of Thalisson Teixeira

Thalisson Teixeira

Ex-estudante de Educação Física. Deixei de seguir carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Agora estudante de Jornalismo no terceiro período, seja bem-vindo ao Tt!

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Redmi Note 17 Pro chega com bateria de 8.340 mAh e chip Snapdragon

Galaxy S27 Pro pode ser um “S27 Ultra menor” com novo visual de câmeras

Galaxy S26 Ultra 512 GB fica R$ 4.710 mais barato em nova promoção

Últimas Notícias
Notícias

Redmi Note 17 Pro chega com bateria de 8.340 mAh e chip Snapdragon

Notícias

Motorola Edge 60 5G de 512 GB fica mais barato e ganha cupom especial

Notícias

Galaxy S27 Pro pode ser um “S27 Ultra menor” com novo visual de câmeras

Promoções

Galaxy S26 Ultra 512 GB fica R$ 4.710 mais barato em nova promoção