Pesquisar
Close this search box.

Site do WhatsApp é invadido por grupo de hackers palestinos

A equipe do WhatsApp vem enfrentando um mês de outubro e tanto. A empresa contabiliza uma ruptura de 28 milhões de usuários ao ano, vendo também que o número de usuários americanos na rede a cada dia diminui, principalmente graças a críticas sobre as infidelidades, inseguranças e paranoias sobre a integridade da aplicação e também algumas falhas de segurança detectadas.

Confira: Vírus se espalha pelo WhatsApp

Como se já não bastasse, essa semana o Website do WhatsApp foi invadido por um grupo de hackers palestinos, conhecido como KDMS team, que sequestrou a página da empresa por algum tempo, porém não chegou a causar perigo de exposição de usuários.  A equipe do WhatApp não demorou para normalizar a página, confirmar o ataque e assegurar que as informações pessoais dos seus milhões de usuários não foram expostas.

Veja como ficou o página do WhatsApp após o ataque:

WHATSAPP-ATACADO-POR-HACKERS

Fonte: Android Ayuda, CNET

Publicado por:

Picture of Felipe Porge Xavier

Felipe Porge Xavier

Estudante de Engenharia Elétrica, Desenvolvedor Android, amante da inovação tecnológica, comunicativo, dedicado e extrovertido. Fanático por sistemas operacionais móveis (Android / iOS) e por gadgets. Adminstrador e Webmaster do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Últimas Notícias
Notícias

X Reaparece no Brasil: Usuários conseguem acessar antigo Twitter

Notícias

No Brasil? Infinix Zero 40 5G chega em mais um mercado

Notícias

Motorola Edge 50 Neo estreia no Brasil com câmera Sony e tela de 6.4″

Promoções

Galaxy Z Fold 6 aparece qse 50% mais barato em oferta