Pesquisar
Close this search box.

Jelly Bean para aparelhos da Motorola e Sony

A Motorola e a Sony revelaram recentemente os seus dispositivos que terão o Android atualizados para a versão 4.1 Jelly Bean e, consequentemente, os que vão ficar na versão que já está.

A Sony foi bem categoria e direta dizendo que todos os aparelhos da linha Xperia 2012 serão atualizados a partir do primeiro semestre de 2013 para o Jelly Bean (o Xperia S, Xperia T e familiares), e foi bem enfática em dizer que nenhum dos aparelhos da linha Xperia 2011 será atualizado para o Jelly Bean e ficarão no Android 4.0 ICS, menos o Xperia Play que ficará no 2.3 Gingerbread mesmo.

Agora a Motorola criou duas listas, uma com os aparelhos que receberão o sabor jujuba e outras que ficarão com a versão que já está. A primeira, que está logo abaixo, você encontrará os aparelhos que não vai ganhar a atualização.

Lista de aparelhos que não vão ser atualizados pela Motorola para o Android 4.1 Jelly Bean.
Fonte da imagem: Reprodução/NotebookCheck

Para ver quais os aparelhos que vão ganhar a atualização, veja na próxima imagem.

Lista de aparelhos que serão atualizados pela Motorola para o Android 4.1 Jelly Bean.
Fonte da imagem: Reprodução/NotebookCheck

Para você que terá seu Motorola ou Sony atualizados para o Jelly Bean, parabéns, e os que não serão, pelo menos terão o ICS. O que não é de se jogar fora.

Via: NotebookCheck

Publicado por:

Picture of Emanuel Leite

Emanuel Leite

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Black Friday OPPO: os celulares com o menor preço do ano

3 celulares até R$ 2 mil para comprar em oferta hoje no Mercado Livre

Motorola Edge 50 de 512GB despenca de preço neste final de semana

Últimas Notícias
Seleção

Black Friday OPPO: os celulares com o menor preço do ano

Seleção

3 celulares até R$ 2 mil para comprar em oferta hoje no Mercado Livre

Promoções

Motorola Edge 50 de 512GB despenca de preço neste final de semana

Notícias

Motorola Moto G67 Power estreia com bateria de 7.000mAh