Jogos para Android: dicas da semana (21/03/14)

Dia de sexta é o dia para turbinar seu Android com dicas que o Tudo em Tecnologia traz semanalmente.

Na semana passada trouxemos 5 dicas de aplicativos e hoje são mais 5 dicas, porém agora com games para você aproveitar o final de semana se divertindo com seu gadget.

Jogos para Android: dicas da semana (21/03/14)

  • Dead Effect

dead effect

É um jogo de ficção, terror e tiro em que o jogador precisa ajudar um soldado a sobreviver em uma espaçonave cheia de zumbis. Você terá que controlar um fuzileiro espacial que é reanimado durante uma emergência. E ao decorrer das fases o protagonista irá encontrar outros sobreviventes que o ajudarão a combater os mortos-vivos.

Sua jogabilidade é bem intuitiva onde poderá controlar o boneco principal nas laterais da tela e na mesma interface o jogador encontrará discretos botões para disparar, alternar os armamentos e recarregar a munição. Tudo isso dentro de um cenários gráficos excelente e bem elaborados. Vale apena conferir.

  • Trial Xtreme 3

Trial Xtreme 3

Se você curte umas aventuras sobre duas rodas, conheça o Trial Xtreme 3. Você pode se divertir bastante e encarar trilhas pesadas e cheias de desafios. Nesse game é possível customizar seu próprio personagem e sua moto, e escolher um cenário para jogatina.

Sua jogabilidade é bem bacana, basta usar o acelerômetro para guiar-se pelo caminho, e há também a opção de mudar para os controles de botão para quem preferir.

  • Six-Guns

Six-Guns

O Six-Guns é o game mais famoso de faroeste e sem dúvidas não iria ficar de fora da nossa seleção. Com gráficos excelentes e uma temida missão de enfrentar bandidos, índios sedentos por vingança e até mesmo aberrações como bruxas malignas e vampiros sanguinários.

A jogabilidade é uma das melhores, você pode explorar grande parte do cenário de Six-Guns, além de contar com armas com a opção de trocá-las durante o jogo.

  • Homem de Ferro 3

Homem de Ferro 3

Esse jogo é baseado no filme Homem de Ferro. Em uma alucinante viaje pela a cidade em busca de itens, ímãs e destruindo todos os vilões que aparecem em sua frente e se esquivar de alguns caminhões. O game conta com diferentes ataques para facilitar na hora da luta.

  • FRONTLINE COMMANDO: D-DAY

FRONTLINE COMMANDO D-DAY

Prepare-se para sobreviver em plena Segunda Guerra Mundial com o game Frontline Commando: D-Day. Com ele você mergulha de cabeça em uma guerra com cenários realistas, onde o jogador deve controlar um soldado aliado que avança sobre as tropas nazistas. Tudo começa com o histórico desembarque na Normandia e você terá que tentar sobreviver em meio ao caos da guerra. Tudo isso junto aos gráficos de boa qualidade e uma excelente trilha sonora.

Um Comentário

  1. Curti !
    Sugestao seria fotos dos jogos aqui mesmo na pagina,

    e uma opniao de alguem que testou o jogo e o que achou dele…. p/ qual publico é indicado, e etc…

    Vlw

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo