A linha Galaxy S10 deverá apresentar os primeiros smartphones da Samsung com leitor de digitais na tela. No entanto, apesar disso ser algo empolgante, os proprietários terão que deixar de lado a proteção se quiserem utilizar esse recurso.
De acordo com a Armadillotek, fabricante de acessórios para smartphones, o leitor de digitais na tela da linha Galaxy S10 não funciona com películas protetoras.
A empresa possui uma case chamada “Vanguard”, destinada ao Galaxy S10+ que traz essa proteção para a tela. No entanto, agora que a equipe descobriu esse “bloqueio”, a case não virá mais com película.
É bastante provável que a Samsung esteja ciente disso e que venda sua própria película que não impeça o funcionamento do leitor de digitais. Ainda assim, isso apenas está no rol da especulação, pois existe a possibilidade de que seja realmente necessário usar o aparelho sem película.
De qualquer forma, teremos que aguardar o lançamento da linha Galaxy S10 em 20 de fevereiro para confirmarmos essa informação.