Pesquisar
Close this search box.

MediaTek nega fim de parceria com a Xiaomi

Recentemente, alguns relatórios apareceram online informando que a MediaTek teria encerrado sua parceria com a chinesa Xiaomi. Agora, a MediaTek desmascarou esses rumores, garantindo que não pretende suspender seus serviços com a Xiaomi.

Como se sabe, dois dispositivos da Xiaomi possuem em seu interior processadores Mediatek. Entre eles, temos o Xiaomi Redmi 6 com o Helio P22 e o Redmi 6A com o Helio A22. Assim, podemos esperar que novos smartphones da Xiaomi recebam os processadores dessa fabricante neste ano.

Fabricante de chipsets de Taiwan, A MediaTek é bastante conhecida por lançar processadores acessíveis. Assim, esse fator acaba impactando no preço final do produto.

Além da Xiaomi, sabe-se que a MediaTek possui parceria com diversas outras fabricantes, como por exemplo, a HMD Global e a Oppo. Além disso, vale notar que a fabricante de processadores se destacou bastante em 2018 com o lançamento do Helio P60.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Respostas de 2

  1. Outra empresa que é tarada por este processador é a Meizu…kkkkkkkkk…nunca tive um aparelho com este chip para testar pode ser até bom para processamento, mas é melhor ainda para gastar bateria com a fama que ganhou mundo afora…só teria um se tivesse necessidade de um aparelho secundário e olhe lá.

Deixe um comentário

Últimas Notícias
Notícias

Honor Magic V3: dobrável chega para rivalizar com Galaxy Z Fold6

Notícias

Infinix Zero 40 5G tem principais especificações reveladas

Notícias

NOVIDADE! WhatsApp lança novo recurso incrível

Promoções

PROMOÇÃO | Motorola Moto G34 256GB aparece muito barato