Notícias

Lenovo lança tablet poderoso com Snapdragon 870 e tela 2K

A Lenovo aproveitou a sua participação no MWC 2022 para oficializar seu mais novo tablet, o Legion Y700. Ele promete brigar com grandes concorrentes do mercado como o iPad mini da Apple e entrega um bom conjunto custo-benefício.

Falando sobre seus recursos, o Lenovo Legion Y700 abriga uma tela LCD de 8.8 polegadas com resolução 2K (2560 X 1600) e taxa de amostragem de toque de 240 Hz. Por dentro, traz o avançado chip Snapdragon 870 da Qualcomm e versões com até 12GB / 256GB de RAM e armazenamento nativo. Além disso, inclui um sistema de resfriamento para ajudar a manter a temperatura ideal durante as partidas.

Veja também:

A bateria é outro campo de destaque, uma vez que conta com 6.550 mAh e suporta carregamento rápido de até 45W. Há também uma câmera frontal de 8MP para selfies e chamadas de vídeo e um sensor principal traseiro de 13MP com um flash LED.

O tablet também promete entregar ótima experiência em jogos com seus dois motores lineares ultra-wideband do eixo X AAC. Outros recursos também incluem uma entrada P2 para fones e sistema ZUI 13 da Lenovo.

O novo tablet da Lenovo tem especificações de ponta para brigar com fortes concorrentes como o iPad mini da Apple.

O novo tablet Lenovo Y700 terá preço inicial de US$348 (cerca de R$ 1.796). No entanto, a empresa ainda não confirmou se ele chegará de forma oficial no Brasil.

Via
OlharDigital

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Um Comentário

  1. Eu já possui um 2 smartphones da Lenovo a algum tempo e eram muito bons! não sei se alguém aqui lembra dos smartphones Lenovo Vibe, pois esses smartphones eram grandes de 6.9, era muito bons para jogar e assistir vídeos no YouTube, saudade daqueles celulares.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo