Pesquisar
Close this search box.

LG anuncia projetor que transmite tela em 4k de 150 polegadas

Parece que a LG não está esperando a CES 2018 para revelar seus lançamentos. Recentemente, ela acaba de anunciar um novo projetor para 2018 com tecnolgia HDR em 4K. A empresa fez questão destacar que o seu novo produto é até 50% menor  e bem mais leve que os concorrentes do mercado, mas nem por isso deixa de oferecer ótima qualidade nas imagens.

O projetor virá como modelo HU80KA. Segundo a LG, será um “dispositivo acessível e premium”, oferecendo um telão de 150 polegadas, com alto nível de brilho, superando a marca dos  2.500 lumens. Além da resolução 4K, o projetor também oferecerá suporte para HDR com HDR10. O mais legal é que o projetor pode ser posicionado no chão, montado na parede ou pendurado no teto, e a LG diz que funcionará muito bem em qualquer dessas configurações.

 

Junto dele, ainda vem dois alto-falantes com 7 watts, porém ele mostra todo o seu potencial quando o usuário emparelhar uma caixa de som potente. As opções de saída de áudio incluem ótico, HDMI e Bluetooth.

O Projetor ainda reproduz mídia fora de uma unidade USB e também permite que o usuário conecte um teclado e mouse externamente. Oferece suporte também para o WebOS. Maiores informações sobre esse e outros lançamentos, a LG fará na CES 2018, que acontece nos próximos dias  9 e 12 de janeiro, em Las vegas.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Uma resposta

Deixe um comentário

Destaques

Novo celular da Realme vaza com tela AMOLED e bateria de 6000mAh

Samsung pode matar Galaxy S26 Plus em favor do Galaxy S26 Edge

Galaxy S25 FE terá tela com maior qualidade e carregamento mais rápido

Últimas Notícias
Notícias

Novo celular da Realme vaza com tela AMOLED e bateria de 6000mAh

Notícias

OFERTA | Motorola Edge 50 Fusion com preço inédito no Magalu

Notícias

Samsung pode matar Galaxy S26 Plus em favor do Galaxy S26 Edge

Notícias

Galaxy S25 FE terá tela com maior qualidade e carregamento mais rápido