Pesquisar
Close this search box.

LG D850 pode ser o novo LG G3

Alguns rumores surgiram a uns meses dizendo que a LG estava preparando o novo sucessor do gigante LG G2, de nome LG G3. Mas como muita coisa aconteceu no começo desse ano, o foco foi completamente redirecionado para lançamentos de outras marcas que estavam bem mais próximas de acontecer, do que poderia ser considerado apenas um sonho dos fãs da companhia de tecnologia para substituir o smartphone carro-chefe da empresa, o próprio G2.

Entretanto algo de intenso valor informativo foi colocado na rede, em uma foto a confirmação de um novo dispositivo foi mostrada através de um código fonte onde pelo modelo chamado LG D850, que muito provavelmente seja o atraente G3, confirmou-se a resolução de tela de incríveis 2560 x 1440 (QHD) que é exatos 720p (HD) multiplicado por 4 e que muito provavelmente venha em um display de 5.5 polegadas.

 

Lg G3 Specs

 

Após essa bela confirmação, o que deve-se fazer é esperar outras notícias que virão com o passar dos dias, principalmente envolvendo a parte de hardware que é o que mais atrai e surpreende os usuários sem contar o preço, e somente assim poderemos avaliar se ele será um bom concorrente contra smartphones e phablets de outras marcas.

Via GSM Arena

Publicado por:

Picture of Flávio Volpe Castro Júnior

Flávio Volpe Castro Júnior

Cursando Engenharia Mecânica, me encontro 4º ano, sempre apaixonado por tecnologia desde criança, este mundo sempre me fascinou e com toda a certeza continua fascinando.

Comentários:

Uma resposta

Deixe um comentário

Destaques

Melhor NOTEBOOK GAMER | AliExpress e Magalu fazem mega promoção

Galaxy A56 barato da Shopee é golpe? Descubra a verdade

Golpe da Encomenda fica mais sofisticado e usa até código real da Amazon

Últimas Notícias
Notebooks

Melhor NOTEBOOK GAMER | AliExpress e Magalu fazem mega promoção

Opinião

Galaxy A56 barato da Shopee é golpe? Descubra a verdade

Notícias

Promoção Quente | Galaxy A56 na Shopee sai por R$ 1899 em 12x sem juros

Notícias

Golpe da Encomenda fica mais sofisticado e usa até código real da Amazon