LG G7 aparece na MWC 2018 | ATUALIZADO

A participação da LG na WMC 2018 foi bem tímida, sendo a maior atração o LG V30s, que, basicamente, traz algumas melhorias no software e recursos de IA. No entanto, a LG apresentou produtos interessantes ás portas fechadas.

Uma unidade de teste do LG G7 (codinome Neo) foi mostrada para participantes selecionados da feira. Sim, esse é o modelo que a LG descontinuou em favor do LG “Judy”, que será o próximo carro-chefe da marca. Porém, é provável que a fabricante adote algumas características do G7. A imagem deixa claro que o dispositivo possui um entalhe na tela, no entanto, um “truque” de software da LG coloca uma barra preta para disfarçar o mesmo.

O LG G7 teria um display de 6″ (19:5:9) com resolução de 3120×1440 pixels, processador Snapdragon 845, 4 ou 6GB de RAM e 64GB de armazenamento interno. Na traseira de vidro temos um leitor de digitais e câmeras duplas posicionadas verticalmente.

https://twitter.com/evleaks/status/968946284450189314

Por fim, Evan Blass disse que, no mesmo local que o LG G7 estava sendo apresentado, havia um Q7 e V35, além de um novo smartwatch. Porém, não temos imagens de nenhum desses gadgets. Supondo que o LG Judy seja parecido com o LG G7 (Neo) visto na feira, o próximo flagship da marca trará mudanças notáveis em relação ao seu antecessor. De qualquer forma, temos que aguardar mais informações.

ATUALIZAÇÃO: Um novo tweet de Evan Blass confirmou que, ao contrário do que pensávamos, estamos realmente olhando para o próximo top de linha da LG! As especificações também pertencem ao modelo, com exceção da tela OLED, já que o dispositivo deve trazer um display LCD. Evan relatou que, o jornal israelense responsável pelo vazamento das imagens, está recebendo críticas dos representantes da LG, e não é para menos, afinal, estamos falando do próximo smartphone high-end da marca. Teremos mais detalhes em breve.

Via
AndroidCentral

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo