Pesquisar
Close this search box.

LG lança tablet com tela de 10″, Snapdragon 680 e Android 12

A LG acaba de oficializar um novo tablet na Coréia do Sul, o LG Ultra Tab. Ele chega com um display LCD de 10,35 polegadas com resolução 2K que suporta caneta de toque. O painel também traz bordas relativamente finas e uma câmera frontal de 5MP para selfies e chamadas de vídeo.

Na parte traseira, o LG Ultra Tab possui uma câmera principal de 8MP com suporte para foco automático. Sob o capô, trabalha com um processador Snapdragon 680 da Qualcomm ao lado de 4GB de RAM e 64GB de armazenamento expansível via microSD.

Veja também:

Prometendo boa durabilidade, o tablet também conta com o padrão MIL-STD 810G do Exército dos EUA. Há também quatro saídas de áudio e sistema operacional Android 12 pronto para ser usado. Além disso, inclui uma bateria de 7.040 mAh que suporta carregamento rápido de 25W.

Principais especificações:

  • Tela: IPS LCD de 10,35 polegadas
  • Processador: Qualcomm Snapdragon 680
  • RAM: 4GB
  • Armazenamento nativo: 64GB
  • Câmera traseira: 8MP
  • Câmera frontal: 5MP
  • Bateria: 7.040 mAh que aceita carregamento rápido de 25W
  • Sistema operacional: Android 12.

No momento, o novo LG Ultra tab está disponível na Coréia do Sul com preço inicial de KRW 426.000 (algo em torno de R$ 1.693).

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Samsung lança cronograma oficial de atualização para o Android 16 com One UI 8

Samsung libera One UI 8 para série Galaxy S25, veja como instalar

Samsung anuncia novos Galaxy A17 e Galaxy A07 no Brasil

Últimas Notícias
Notícias

Samsung lança cronograma oficial de atualização para o Android 16 com One UI 8

Notícias

Samsung libera One UI 8 para série Galaxy S25, veja como instalar

Notícias

Samsung anuncia novos Galaxy A17 e Galaxy A07 no Brasil

Promoções

Samsung surpreende e libera OFERTA INSANA do Galaxy S24 FE 256GB