LG poderá lançar um super smartphone em 2018

A LG patinou em 2017 lançando o seu flagship com chipset defasado, e mesmo que o desempenho na prática fosse pequeno em relação ao modelo mais novo, para o marketing isso foi terrível, principalmente porque colocaram pelo mesmo valor dos smartphones com processador superior.

O LG G6 foi o melhor aparelho da série em minha avaliação, superando até mesmo o mito do G2. Mas para 2018 a empresa coreana precisa trazer algo inovador e deverá apostar em uma nova tecnologia para tela, chamada de MLCD+ que deverá entregar um altíssimo brilho, porém com consumo de energia 35% menor que os displays IPS.

Renderização de Smartphone LG

O chipset será o novíssimo Snapdragon 845 que também deverá chegar em algumas versões do Galaxy S9 e S9 Plus. Porém enquanto alguns fabricantes já estão em 8 GB de RAM, a LG poderá continuar apostando em 4 GB.

Voltou: Moto Z2 Play com desconto de R$650

Já em relação as câmeras, o suposto novo smartphone da LG pode contar com dois sensores de 13 megapixels na traseira com abertura f/1.6. E claro, vai continuar com certificação IP68, como já está presente no G6. E seu lançamento provavelmente será no meio do ano.

Fonte
venturebeat

Um Comentário

  1. Boa sorte LG! Espero que se superem, estou no meu terceiro aparelho, mesmo sabendo que poderiam ser melhores, espero que ao menos atualizem mais rápido o flagship (G6 no meu caso). Eu acredito na empresa, entendo que há regras, mas por favor não desistam de seus clientes aqui no Brasil. Já que o Top (V 30) não veio pra cá, que o G6 não deixe de ter a devida atenção! Obs: Não é uma reclamação apenas uma dica!

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo