LG supostamente trabalhando em smartphone sem botões físicos

Apesar de não obter grandes lucros no mercado de smartphones, a LG certamente não desiste. Com muita regularidade, a fabricante Coreana revela novos modelos de smartphones com inovações bem interesantes. Desta vez, acabou de registrar duas patentes para ter um smartphones totalmente sem botões físicos.

Embora não esteja claro se veremos mesmo esse smartphone no mercado algum dia, sabemos que as patentes são importantes para um registro ou mesmo proteção de ideia das fabricantes. Conforme vemos na imagem abaixo, o smartphone em questão aparece com uma configuração de câmera quadrupla.

Veja também:

Sem botões físicos, ambas as patentes revelam um alto-falante, uma conexão USB tipo C e, sim, uma conexão de fone de ouvido de 3,5 mm. Entretanto, não há detalhes sobre um possível lançamento ou configurações internas.

Curiosamente, a segunda patente mostra um smartphone com apenas uma única câmera traseira. Contudo, parece ser bem improvável termos algum lançamento desse tipo nos dias atuais, ainda mais em tempos de câmeras triplas e quadruplas.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo