Live-action de Mulan teve três novas cenas exibidas na #D23Expo

A D23 Expo deste ano reservou um lugar especial para Mulan, que contou apenas com a presença da diretora do filme, Niki Caro, no cenário do novo live-action da Disney, que declarou:

“Ela [Mulan] representa todos nós. A história é tão relevante e inspiradora hoje quanto foi quando escrita há 1500 anos.”

O longa, que deve chegar em 26 de março de 2020, teve três cenas exclusivas divulgadas, das quais uma delas teve maior destaque, por se tratar da cena que recria um momento da animação original em que Mulan (Liu Yifei) é levada para uma Casamenteira e causa uma grande confusão. É possível, inclusive ouvir uma versão instrumental da música “Você vai nos honrar”.

Os outros dois momentos mostrados foram uma cena em que Mulan e sua irmã Hua Xiu (Xana Tang) têm uma conversa bem humorada sobre maquiagem, e o outro momento mostra o pai de Mulan, Hua Zhou (Tzi Ma), é recrutado para a guerra.

Baseado em tudo o que foi apresentado durante o painel, é possível notar que o novo live-action da Disney não guarda grandes semelhanças com o visual da animação, na verdade, o novo filme tem mais semelhanças com um épico chinês de alta qualidade.

A história, tanto da animação quanto do live-action, baseia-se na lenda chinesa de Hua Mulan. A história se passa durante a Dinastia Han, na China, e mostra a jovem e valente Mulan que se disfarça de homem para ajudar seu pai que, mesmo doente, acaba recrutado para servir o exército de seu país, que acabara de ser invadido. Habilidosa e corajosa, Mulan trilha seu caminho para se tornar uma das maiores guerreiras de toda a China.

Jimmy Wong como Ling, Doua Moua como Chien-Po, Jason Scott Lee como Bori Khan, e Jet Li como o imperador da China também fazem parte do elenco. Existem também novos personagens que não estiveram na animação são eles: Gong Li como Xianniang, Donnie Yen como o comandante Tung e Yoson An como Cheng Honghui. Completam o elenco, Utkarsh Ambudkar, Ron Yuan e Chum Ehelepola.

Rick Jaffa, Amanda Silver, Lauren Hynek e Elizabeth Martin assinam o roteiro, o filme deve chegar em território nacional em 26 de março de 2020.

Confira o Trailer do Filme :

Veja também:

Fonte
Cinema com rapadura

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo