Pesquisar
Close this search box.

MacBooks já eram caros, agora ficaram ainda mais

Que os MacBooks e iMacs são caros, isso todo mundo já sabe e que no Brasil os preços são ainda piores, não é mais nenhuma surpresa. Mas uma novidade (que não é nem novidade) é que a Apple conseguiu deixar ainda mais caros seus Macbooks, que agora passam a custar até incríveis e inexplicáveis R$19499.

Alguns aparelhos tiveram um acréscimo de 12%, que embora pareça pouco, como os aparelhos já custam muito, esse aumento chega a elevar os valores em até R$2000 dependendo do modelo:

Imagem: Macmagazine

O motivo de elevar a valia de seus produtos não teve uma explicação, e tudo aconteceu de ontem para hoje sem um motivo concreto ou algum tipo de esclarecimento por parte da companhia. E infelizmente não foi nenhuma pegadinha do dia 1º de Abril.

Via: MacMagazine

Publicado por:

Picture of Flávio Volpe Castro Júnior

Flávio Volpe Castro Júnior

Cursando Engenharia Mecânica, me encontro 4º ano, sempre apaixonado por tecnologia desde criança, este mundo sempre me fascinou e com toda a certeza continua fascinando.

Comentários:

Uma resposta

Deixe uma resposta

Últimas Notícias
Notícias

Motorola Edge 50 Fusion surge com mais de 40% de desconto em oferta

Notícias

Programação TV Aberta nesta Sexta-Feira (14)

Promoções

Galaxy S24 Ultra fica 50% mais barato em oferta na Amazon Brasil

Ciência

Prepare seu telescópio: eclipse lunar total acontece nesta semana