Pesquisar
Close this search box.

Mais um!! Motorola Moto M recebe homologação

A Motorola parece estar seguindo os passos da Samsung. Além das linhas G, E, Z e X, cada uma delas com diversos aparelhos, eis que é adicionada mais uma linha ao portfólio da Motorola, a Moto M.

Um dos novos Moto M, sob o modelo XT1633, foi flagrado em um teste de BenchMark e também recebeu homologação na TENAA, órgão chinês semelhante a Anatel, indicando que será lançado em breve.

O teste do GFXBench revelou que o Moto M XT1633 terá uma tela de 5,5 polegadas com resolução FullHD, processador MediaTek MT 6755 de 2,1GHz, 3GB de RAM e 32GB de armazenamento interno. As informações ainda incluem uma câmera traseira de 16MP e uma frontal de 5MP.

O Moto M XT1633 ainda terá um leitor de impressões digitais na parte traseira e uma bateria de 3000mAh. Quanto ao software, o aparelho virá com o Android 6.0.1 Marshmallow, com atualização prevista para o 7.0 Nougat.

Há ainda outro modelo, um Moto M (XT1663) com tela de 4,6 polegadas, que será uma versão compacta do modelo informado acima, com as mesmas especificações modificando apenas o processador, que será um MediaTek MT6750.

Aparentemente, as informações vazadas anteriormente sobre o novo Moto X eram a respeito desses novos aparelhos Moto M, embora a Motorola tenha informado que a linha X ainda vive e que receberá novos aparelhos em breve.

Infelizmente ainda não há nenhuma informação a respeito do lançamento oficial ou do preço e quais mercados irão recebe-los.

Publicado por:

Picture of Gleibson

Gleibson

Comentários:

Uma resposta

Deixe um comentário

Destaques

POCO M8 Pro está chegando com super bateria de 6.500 mAh

Galaxy S26 Ultra fica um passo mais próximo do lançamento

Realme provoca Samsung e apresenta celular com super bateria

Últimas Notícias
Notícias

POCO M8 Pro está chegando com super bateria de 6.500 mAh

Notícias

Galaxy S26 Ultra fica um passo mais próximo do lançamento

Notícias

Realme provoca Samsung e apresenta celular com super bateria

Dicas

Como medir sua pressão arterial usando o Galaxy Watch Ultra