Pesquisar
Close this search box.

Meizu M5 Note acaba de ser lançado e pode chegar ao Brasil com preço baixo

Conforme já previsto em diversos vazamentos, além do anúncio oficial da própria empresa, a Meizu acaba de lançar mais um smartphone no mercado. O aparelho recebeu o nome de Meizu M5 Note e chega para batalhar na tão concorrida categoria de aparelhos intermediários.

O nome “Note” é devido a sua tela grande, o M5 Note chaga ao mercado com uma tela de 5,5 polegadas com resolução FullHD 1080p, ótima pedida para os amantes de telas grandes e que desejam ver filmes e vídeos em seu smartphone.

O aparelho ainda conta com o processador Helio P10, da MediaTek, com oito núcleos rodando a até 2GHz e GPU Mali-T860. No quesito memória, o aparelho virá em duas versões: uma com 3GB de RAM e outra com 4GB de RAM, já em armazenamento haverá três versões: 16GB, 32GB ou 64GB de memória interna com suporte à microSD de até 128GB.

As demais especificações incluem uma câmera traseira de 13 megapixels com abertura de f/2.2, câmera frontal de 5 megapixels, suporte à Dual-SIM, 4G LTE, leitor de impressões digitais acoplado ao botão home, USB Type-C, bateria de 4.000 mAh com carregamento rápido e Android 6.0 Marshmallow modificado pela Flyme OS.

A Meizu ainda não revelou os preços oficiais do M5 Note, mas, como já é de costume, é bem provável que o aparelho chegue ao mercado com baixo preço. Para os brasileiros que se interessaram, ainda há chances do smartphone chegar oficialmente por aqui através da Vi Station.

Publicado por:

Picture of Gleibson

Gleibson

Comentários:

Deixe uma resposta

Destaques

Mercado Livre faz mega promoção do iPHONE 16e

One UI 7 chega ao Galaxy S24: saiba o que muda com a nova atualização

Realme Narzo 80 Pro estreia com tela curva e bateria de 6.000 mAh

Últimas Notícias
Notícias

Motorola Edge 60 Pro vaza em novas imagens antes do lançamento

Promoções

Mercado Livre faz mega promoção do iPHONE 16e

Notícias

3 celulares 256GB que todo pobre precisa conhecer

Notícias

One UI 7 chega ao Galaxy S24: saiba o que muda com a nova atualização