Pesquisar
Close this search box.

Melhores tablets pra estudar, trabalhar e jogar em 2024

Tablets são essenciais para quem estuda ou trabalha, mas também são boas opções compra para quem curte jogos. Com avanços tecnológicos contínuos, os tablets de hoje oferecem poder de processamento robusto, displays de alta resolução, bateria de longa duração e uma vasta gama de aplicativos. Confira abaixo a super seleção que preparamos!

Positivo Vision 10

Conhecida por seus computadores de baixo custo, a Positivo também fabrica tablets no Brasil como o T Vision Tab 10. Ele apresenta um painel LCD IPS de 10,1″ com resolução HD e traz nada menos que 128GB de armazenamento interno. Seu hardware também traz 4GB de memória RAM e um processador Octa Core UniSOC T606.

Falando em recursos, a Positivo adicionou suporte para rádio FM, o que o torna ainda mais completo. Além disso, seu acabamento leather feeling entrega uma experiência de uso muito mais confortável e envolvente.

VAIO L10

O tablet VAIO TL10 é super equilibrado e uma excelente opção de compra em 2024. Em seus recursos, ele vem com um display LCD de 10.4 polegadas com resolução 2.000 x 1200 pixels e bom aproveitamento frontal. Como resultado, entrega boa qualidade para consumo de vídeos, redes sociais e jogos casuais.

Falando em desempenho, o modelo possui um processador Unisoc Tiger T616 combinado com 8GB de memória RAM e 128GB de armazenamento interno. Além disso, tem outros atrativos como bateria de 7.000 mAh, teclado incluso e suporte para áudio estéreo.

Galaxy Tab A9+ 5G

A Samsung também está no mercado de tablets e o Galaxy Tab A9+ é um dos destaques. Equipado com tela de 11 polegadas com resolução de 1.200 x 1920 pixels, fornece excelente experiência no dia a dia. A tela também traz suporte para taxa de atualização de até 90 Hz e fornece boa qualidade para leitura, vídeos ou trabalho.

Em hardware, o tablet vem com um chipset Snapdragon 695, 4GB de memória RAM e 64GB de armazenamento nativo. Além disso, conta com Android 13 de fábrica, bateria de 7.040 mAh com carregamento de até 15W e design moderno.

Redmi Pad SE

O Xiaomi Redmi Pad SE é um super custo-benefício no mercado. Trata-se de uma ótima recomendação de compra, pois traz tela ampla, mais memória RAM e armazenamento interno que seus concorrentes da faixa de preço.

Veja também:

Em seus recursos, o tablet vem com um chip Snapdragon 680 octa-core capaz de dar conta das principais tarefas diárias. O hardware também acompanha 8GB de memória RAM e 256GB de espaço interno para instalar muitos apps e baixar fotos. Além disso, a interface MIUI 14 é organizada e muito intuitiva.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Últimas Notícias
Dicas

PRIME DAY: Melhores celulares da Motorola em OFERTA

Notícias

Mix Flip: Xiaomi revela design do seu novo celular dobrável

Notícias

Redmi Note 14 Pro supostamente chegando com Snapdragon 7s Gen3

Notícias

MediaTek apresenta novo Dimensity 7350 para celulares intermediários