Mesmo com a pandemia, Festival de Verão do AliExpress superou vendas de 2019

blank

Mesmo com a pandemia do novo coronavírus e a crise financeira que atingiu muitos, algumas lojas estão se dando bem em termos de vendas. Uma delas é o AliExpress, que atingiu um marco incrível de vendas durante sua grande liquidação de verão. Durante a ocasião, as empresas UMIDIGI, Xiaomi, Huawei, Calk Official Store e Soocas foram as cinco marcas que mais venderam produtos.

Para se ter uma ideia, as primeiras 10 horas da ação promocional conseguiu superar o número de vendas do primeiro dia do evento de vendas no ano anterior. Sem dúvidas, isso deixa claro que muitos estão aos poucos se recuperando dos efeitos causados pela pandemia.

blank
Com recursos bem interessantes em sua faixa de oreço, o UMIDIGI A7 Pro foi um dos produtos mais vendidos no Festival do AliEXpress

Veja também:

Ao todo, foram cerca 100.000 vendedores e 70 milhões de itens em promoção no festival. Além disso, as vendas totais no primeiro dia do festival do meio do ano alcançaram um crescimento de 50% em relação ao ano anterior.

Satisfeito com o resultado, o gerente geral do AliExpress, Wang Mingqiang, declarou: “Estamos empolgados em ver consumidores, marcas e influenciadores de todo o mundo aproveitando o sucesso do festival de compras no meio do ano e criando conteúdo emocionante. “As vendas de streaming ao vivo se tornaram uma das tendências mais populares do comércio eletrônico, reformulando o setor de varejo, desenvolvendo uma tendência de ver agora, comprar agora que oferece aos consumidores gratificação instantânea”, informa.

Deixe uma resposta