A grande procura por smartphones da Xiaomi no Brasil tem feito os vendedores lançarem portais não oficiais de vendas para alavancar seus lucros. Contudo, muitos acabam sendo lesados por essas lojas, ficando muitas vezes sem o produto e sem o dinheiro. Exemplo disso são os diversos compradores da Mi Store Brasil, loja não oficial da Xiaomi por aqui.
Para quem não sabe, a Mi Store Brasil foi acusada de não entregar as compras dos clientes que aproveitaram os descontos da Black Friday 2019. No caso, muitos que efetuaram suas compras via cartão de crédito até foram reembolsados. Contudo, aqueles que optaram por outras formas de pagamento tiveram que seguir na justiça para não serem prejudicados.
Veja também:
- Apple pode usar sua própria antena 5G em iPhones de 2020
- Teste de durabilidade do Galaxy Z Flip revela fragilidade do “Vidro” Ultra Fino
- Segundo lote de vendas do Xiaomi Mi 10 se esgota em 55 segundos
- Sharp AQUOS R5G chega com Snapdragon 865 e tela de 120Hz
Felizmente, os responsáveis pela loja começaram a devolver o dinheiro para esses clientes. Além disso, a loja não oficial ainda emitiu um aviso, prometendo o reembolso para todos. Curiosamente, também revelaram que estão se desligando do site, por motivos de força maior. Confira:
Caso você seja uma dessas pessoas prejudicadas por ter comprado via boleto bancário, basta seguir alguns passos. Basta entrar em contato diretamente com a PAD Eletrônicos através do endereço padeletronicos@gmail.com. Explique sua situação em um breve texto e não se esqueça de incluir o número do pedido e uma cópia do boleto que foi pago. No entanto, seja paciente, uma vez que a resposta poderá demorar alguns dias para chegar.