Mi Store Brasil começa a devolver dinheiro para clientes

blank

A grande procura por smartphones da Xiaomi no Brasil tem feito os vendedores lançarem portais não oficiais de vendas para alavancar seus lucros. Contudo, muitos acabam sendo lesados por essas lojas, ficando muitas vezes sem o produto e sem o dinheiro. Exemplo disso são os diversos compradores da Mi Store Brasil, loja não oficial da Xiaomi por aqui.

Para quem não sabe, a Mi Store Brasil foi acusada de não entregar as compras dos clientes que aproveitaram os descontos da Black Friday 2019. No caso, muitos que efetuaram suas compras via cartão de crédito até foram reembolsados. Contudo, aqueles que optaram por outras formas de pagamento tiveram que seguir na justiça para não serem prejudicados.

Veja também:

Felizmente, os responsáveis pela loja começaram a devolver o dinheiro para esses clientes. Além disso, a loja não oficial ainda emitiu um aviso, prometendo o reembolso para todos. Curiosamente, também revelaram que estão se desligando do site, por motivos de força maior. Confira:

blank

Caso você seja uma dessas pessoas prejudicadas por ter comprado via boleto bancário, basta seguir alguns passos. Basta entrar em contato diretamente com a PAD Eletrônicos através do endereço [email protected]. Explique sua situação em um breve texto e não se esqueça de incluir o número do pedido e uma cópia do boleto que foi pago. No entanto, seja paciente, uma vez que a resposta poderá demorar alguns dias para chegar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.