Pesquisar
Close this search box.

Microsoft cutuca Apple e Samsung em novo comercial

O novo comercial da Microsoft para promover o Windows Phone dá uma “leve” cutucada em toda a guerra entre o iPhone, da Apple, e o Galaxy, da Samsung, com bastante humor.

O vídeo se passa durante um casamento e tudo está bem até que as pessoas sacam seus telefones do bolso para tirar fotos, momento que nos deparamos numa divisão clara da cerimônia, todos com iPhone estão a esquerda e as pessoas com um Galaxy estão a direita. Mas a coisa só começa a esquentar mesmo até que um homem se levanta para tirar fotos com seu Galaxy e um outro fala para que saia da frente “com seu telefone enorme”.

A partir dai começam as farpas entre os donos de Galaxys e iPhones, inclusive mostrando algumas funções de cada um, como a Siri, assistente de voz do iPhone, e o S Beam, que permite o compartilhamento de arquivos atráves do NFC do Galaxy. Após isso a briga começa e no final dois garçons, ambos com seus respectivos Lumia 920, até que o homem pergunta para a mulher se os briguentos sabem que o Lumia 920 é bom para todos e a mulher responde dizendo que acha que eles apenas gostam de brigar.

O principal foco do comercial é, além de promover o Lumia 920, é passar a ideia de que se você está cansado dessa guerra de fanboys, simplesmente mude para o Windows Phone. Assista e divirta-se vendo o novo comercial do Windows Phone:

Via: Pocketnow

Fonte: Canal do Windows Phone no YouTube

Publicado por:

Picture of Emanuel Leite

Emanuel Leite

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Galaxy S25 FE aparece muito barato na Amazon Brasil

Redmi Note 15 5G surge com mais detalhes antes do lançamento

POCO M8 Pro está chegando com super bateria de 6.500 mAh

Últimas Notícias
Promoções

Galaxy S25 FE aparece muito barato na Amazon Brasil

Notícias

Redmi Note 15 5G surge com mais detalhes antes do lançamento

Notícias

POCO M8 Pro está chegando com super bateria de 6.500 mAh

Notícias

Galaxy S26 Ultra fica um passo mais próximo do lançamento