Pesquisar
Close this search box.

Microsoft irá encerrar suporte a notificações em versões antigas do Windows Phone

Mesmo em um mercado onde Android e iOS domina, existe alguns usuários, pouquíssimos por sinal, que ainda apostam no sistema móvel da Microsoft, o Windows Phone. Porém, sabemos que a gigante de Redmond já “bateu o prego” e decretou a morte do sistema operacional, mas agora, as coisas complicaram ainda mais. Aparelhos com Windows Phone 7.5 e 8.0 irão deixar de receber notificações.

O suporte de ambas as versões se encerra amanhã, 20. Além disso, as “Live Tiles” e o sistema que localiza smartphones perdidos, também deixarão de funcionar. Porém, tenha calma. Os smartphone com Windows Phone 8.1 ou Windows 10 Mobile ainda possuem total suporte.

Windows 10 Mobile não será afetado Imagem: Windows Central

Mesmo assim, o Windows 10 Mobile, que é a versão mais recente, também não receberá novidades, apenas atualizações de segurança. Afinal, um dos executivos da Microsoft disse que o sistema não está mais nos planos da empresa. O encerramento do programa Windows 10 Mobile Insider também confirma essa decisão.

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Novo celular da Realme vaza com tela AMOLED e bateria de 6000mAh

Samsung pode matar Galaxy S26 Plus em favor do Galaxy S26 Edge

Galaxy S25 FE terá tela com maior qualidade e carregamento mais rápido

Últimas Notícias
Notícias

Novo celular da Realme vaza com tela AMOLED e bateria de 6000mAh

Notícias

OFERTA | Motorola Edge 50 Fusion com preço inédito no Magalu

Notícias

Samsung pode matar Galaxy S26 Plus em favor do Galaxy S26 Edge

Notícias

Galaxy S25 FE terá tela com maior qualidade e carregamento mais rápido