Microsoft Surface a partir de $349,00

A Microsoft apostou alto no seu próprio Tablet, o Surface. Atualmente o gadget possui duas versões, o Surface RT e o Surface PRO, porém as vendas foram muito abaixo do esperado, principalmente devido forte concorrência de tablets com Android e o fator preço jogar contra o produto da Microsoft.

Surface RT

Com um sinal de alerta ligado depois de um prejuízo de 900 milhões por conta do Surface e suas baixas vendas, a empresa resolveu cortar os preços do tablet, que caiu de 499 para 349 dólares na versão com 32GB, uma redução bem significativa no valor inicial do produto para tentar aumentar volume de vendas.

Surface-RT

Aproveitando a redução de preço, a Microsoft lançou novo comercial em que ironiza mais uma vez o iPad, assim como mostra a diferença de preço entre os Tablets, confira:

Infelizmente o Surface RT não está disponível oficialmente no Brasil,  mas sem dúvidas com preço inicial de 349 dólares, seria possível a comercialização do produto na casa de até R$1000,00, o que seria mais uma ótima opção para o mercado nacional.

Surface RT 32GB até R$1000,00 faria sucesso no Brasil?

3 Comentários

  1. Ainda esta cara… 349 é um PS4 praticamente sendo que o mesmo custa 399, e pra que alguém vai querer um tablet, só pra dizer que tem, precisa dar uma função pra isso, pq ate hoje não sei pra que server essa porcaria… Tentaram inovar com os conversíveis Tablet/pc uma boa ideia, mas todos extremamente caros, e para um SO que não agradou boa parte dos usuários do W7 + um valor exorbitante vai cair no esquecimento alheio … M$ tem 2 saídas 1ª: Ela gasta milhões em Marketing para iludir Leigos e assim vender o produto final 2ª: Ela procurar melhorar, tentar inovar e ver seus erros para que o mesmo não aconteça com o possível W9 e seus tablets.. Mas a 1ª é a que a empresa vai escolher, fazer o que

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo