Pesquisar
Close this search box.

Microsoft Surface mais lento que iPad

O novo tablet da Microsoft, o famoso Surface foi testado (na versão RT) com um Benchmark, o Peacekeeper, um teste de navegador universal. O tablet da Microsoft com Nvidia Tegra 3 Quad Core alcançou apenas 348 pontos, enquanto o líder, iPad 4 obteve 951 pontos. O que surpreendeu também foi o Surface ficar atrás até mesmo de smartphones, como o iPhone 5 (907 pontos) e Galaxy S III (680 pontos) por exemplo, além de perder para o Tablet Acer Iconia W500 (405 pontos) que também vem com Windows 8.

Fonte: notebookcheck

Aqui no Brasil, vamos aguardar a chegada do novo Tablet da Microsoft e principalmente o seu preço, se conseguirá ser competitivo no mercado nacional. Particularmente gostei bastante da proposta do aparelho, mas o preço será um dos fatores primordiais para o sucesso do Surface.

Fonte: notebookcheck

Publicado por:

Picture of Thalisson Teixeira

Thalisson Teixeira

Ex-estudante de Educação Física. Deixei de seguir carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Agora estudante de Jornalismo no terceiro período, seja bem-vindo ao Tt!

Comentários:

Respostas de 2

Deixe um comentário

Destaques

OFERTA PRIME DAY | Galaxy A56 5G 256GB baixou parcelado na Amazon

Samsung inicia testes da One UI 8 em mais dois celulares

Saiba as supostas especificações Galaxy S26, S26 Edge e S26 Ultra

Últimas Notícias
Promoções

OFERTA PRIME DAY | Galaxy A56 5G 256GB baixou parcelado na Amazon

Notícias

Governo planeja fim da Taxa das Blusinhas: Entenda o que pode mudar

Notícias

Seleção de ofertas até R$ 3.000 para aproveitar na Amazon Prime Day 2025

Notícias

Samsung inicia testes da One UI 8 em mais dois celulares