Pesquisar
Close this search box.

Morreu!! Google confirma que não tem planos para um novo Nexus

A linha Nexus foi, por muitos anos, sinônimo de qualidade e do que havia de mais puro no muito Android, sendo adorada, principalmente, por diversos desenvolvedores mobile pelo mundo afora.

Além da qualidade que sempre apresentava, os Nexus também ficaram conhecidos por oferecer mais por menos, se destacando no mercado como aparelhos com ótimo custo benefício, com preços bem abaixo dos tops de linha das demais fabricantes.

Porém, com a mudança em seus projetos, a Google informou que não tem planos futuros para desenvolver algum aparelho com a marca Nexus novamente.

A gigante das buscas disse que todos os seus esforços agora serão voltados à linha Pixel, onde já possui os novos smartphones lançados ontem, o tablete Pixel C e uma nova linha de Chromebooks.

Apesar de ser popular no meio tecnológico, os aparelhos Nexus nunca foram populares com os consumidores comuns, onde a maioria nem sequer ouviu falar da marca. Além disso, a Google mantém agora, com a linha Pixel, controle total sobre todos os dispositivos fabricados com a nova marca, diferente dos Nexus em que os seus fabricantes parceiros também opinavam.

É, parece que realmente é um adeus a linha Nexus. Sentiremos saudades.

Nexus – ✭ 2010 – † 2016

Publicado por:

Picture of Gleibson

Gleibson

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

JOVI V70 5G é lançado no Brasil para rivalizar com intermediários premium

Motorola Signature despenca R$ 2 mil na semana de lançamento

OPPO Find X9 Pro chega ao Brasil com câmera de 200 MP e bateria de 7.500 mAh

Últimas Notícias
Notícias

JOVI V70 5G é lançado no Brasil para rivalizar com intermediários premium

Promoções

Motorola Signature despenca R$ 2 mil na semana de lançamento

Notícias

OPPO Find X9 Pro chega ao Brasil com câmera de 200 MP e bateria de 7.500 mAh

Notícias

Motorola Edge 60 Fusion e Fusion+ chegam ao Brasil com foco em tela e câmeras