Morte súbita no Galaxy S III com os dias contados

Lembram daquela história que alguns modelos do Galaxy S III andavam morrendo do nada e preocupando a vários usuários, inclusive este que vos fala? É, para nossa infelicidade, a Samsung confirmou o fato de que alguns aparelhos comercializados em Maio e Julho poderiam se tornar obsoletos após 150 ou 200 dias após a compra.

Mas há uma luz no fim do túnel desse desespero, a Samsung disse que já está a par da situação e que já trabalha arduamente numa atualização definitiva para solucionar o problema o mais rápido possível.

Fonte da imagem: Reprodução/Android Zone
Fonte da imagem: Reprodução/Android Zone

Após um bom tempo, a própria empresa teria chegado a conclusão que o problema seria na placa-mãe do dispositivo, como se suspeitava a princípio. Porém, para aliviar a tensão de todos os donos, e possíveis donos, de um Galaxy S III, Anne ter Braak, porta-voz da empresa, deu a seguinte declaração:

Este problema é para apenas para um número limitado de modelos do Galaxy S III. A causa disto é um bug no firmware que pode ser resolvido, com uma atualização de firmware, facilmente.

Infelizmente, pelo menos por enquanto, não foi divulgado nenhuma data oficial para que a atualização com a solução definitiva para o problema seja liberada, mas a porta-voz da empresa disse que a data será o mais breve possível.

Pelas palavras da porta-voz, só há um problema nessa atualização. Como ela própria disse que o problema está na firmware, obviamente a firmware original da Samsung dentro do aparelho, quem usa ROMs customizadas ficarão sem essa correção? Enquanto maiores informações não são reveladas, fiquem calmos, pois a correção já foi prometida para em breve e quando houver novas informações vamos voltar aqui para avisá-los.

Via: Android Zone

Fonte da imagem: Reprodução/Showmetech

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo