Pesquisar
Close this search box.

Moto E 2ª Geração aparece em loja americana

A Motorola trouxe a segunda geração do Moto G e Moto X, porém o Moto E ficou esquecido em 2014. Porém a coisa vai mudar nesse início de 2015, já que o Moto E segunda geração apareceu listado em uma loja americana, a Best Buy.

O Moto E 2ª Geração deverá chegar equipado com chip Snapdragon 400, já que o smartphone contará com conectividade 4G LTE, uma grata surpresa para um aparelho de baixo custo. Além disso, está incluso 1 GB de memória RAM e 8 GB de memória interna (expansível). A tela vai ficar um pouco maior, passando para 4.5 polegadas com resolução qHD de 540 x 960 pixels. O sistema é o Android 5.0 Lollipop que já vem instalado de fábrica.

gsmarena_001 (1)

O Novo Moto E também virá com câmera traseira de 5 megapixels com flash LED e uma frontal básica, com resolução VGA (0,3MP). O preço sugerido que ele apareceu foi de US$99 dólares, um valor amigável para um smartphone com 4G LTE.

As informações ficaram por pouco tempo na Best Buy, pois a loja removeu a página do ar, indicando que ela foi publicada antes do previsto.

Ainda não há informações de quando o Moto E segunda geração irá chegar ao Brasil.

Via

Publicado por:

Picture of Thalisson Teixeira

Thalisson Teixeira

Ex-estudante de Educação Física. Deixei de seguir carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Agora estudante de Jornalismo no terceiro período, seja bem-vindo ao Tt!

Comentários:

Uma resposta

Deixe um comentário

Destaques

Celular Motorola resistente e com 256 GB entra em oferta

Novo celular da POCO aparece com tela de 6,9 polegadas e HyperOS 3

Lenovo prepara tablet poderoso que pode ultrapassar os 4 milhões de pontos no AnTuTu

Últimas Notícias
Notícias

Imagens oficiais do Galaxy S26 FE escapam antes do anúncio da Samsung

Notícias

Xiaomi lança celular com bateria gigante por um valor inesperado

Promoções

Celular Motorola resistente e com 256 GB entra em oferta

Notícias

Novo celular da POCO aparece com tela de 6,9 polegadas e HyperOS 3