Pesquisar
Close this search box.

Moto E é lançado oficialmente

Depois dos sucessos Moto G e Moto X a Motorola lançou oficialmente mais um smartphone para a linha, o Moto E, que chega com a proposta de atrair todos que ainda não possuíam um smartphone ou querem um smartphone com custo baixo, mas que aproveite tudo que o sistema Android pode oferecer. O aparelho pode ser considerado ótimo em custo-benefício, pois trás um hardware dificilmente encontrado na faixa de preço e sistema atual, Android 4.4 Kitkat, com atualização garantida para futuras versões do sistema o que faz com que o aparelho não desvalorize rapidamente.

Confira: Moto E disponível e com desconto

A Motorola promete um aparelho de qualidade resistente a respingos de água, proteção Gorilla Glass 3 evitando assim riscos na tela e uma película que não deixa manchas, o visual segue o mesmo da linha Moto e também vem com capas coloridas para personalizar o dispositivo.

motorola-moto-e-8-1

O Moto E vem com processador Dual-Core de 1,2 GHz, GPU Adreno 302 de 400 MHz, memória RAM de 1 GB, tela de 4,2 polegadas com resolução de 540 x 960 pixels, resultando em uma densidade de 256 pixels por polegadas, armazenamento interno de 4 GB mas com suporte a cartão microSD de até 32 GB.

motorola-moto-e-2-1

Câmera de 5.0 megapixels, não tem câmera frontal nem flash LED, filma em 480p, tem conexão WiFi, 3G, Bluetooth 4.0, GPS, microUSB e Rádio FM com uma bateria de 1980 mAh. Estará presente no Moto E os recursos TV Digital embutida, que perto da Copa do Mundo pode acabar ganhando mais destaque, Motorola Alert, aplicativo de segurança e o Modo de Emergência que permite a realização de chamadas e envio de mensagens de uma forma mais rápida.

O novo aparelho da Motorola deve começar a aparecer nas lojas a partir de amanhã em mais de 40 países, o preço no mercado brasileiro será de R$529 na versão dual-chip e R$599 na versão dual com TV Digital.

Fotos:

Principais Características:

Processador: Qualcomm Snapdragon 200 Dual-Core 1.2GHz;

Memória RAM: 1 GB;

Sistema: Android 4.4 Kitkat;

Tela: 4.3 polegadas, 540 x 960 (256 PPI);

Armazenamento Interno: 4GB com slot para cartão microSD;

Câmera: somente traseira 5 megapixels;

Medidas e Peso: 12,4 x 6,4 1,23 cm;

Bateria: 1980 mAh.

Fonte: Motorola

Publicado por:

Picture of Cesar Augustus

Cesar Augustus

Estudante de Engenharia da Computação (10º Semestre), 22 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Uma resposta

Deixe um comentário

Destaques

Notebook Acer Aspire 15 com Intel Core i5 com ótimo preço parcelado na Amazon

Novo celular da Realme vaza com tela AMOLED e bateria de 6000mAh

Samsung pode matar Galaxy S26 Plus em favor do Galaxy S26 Edge

Últimas Notícias
Promoções

Notebook Acer Aspire 15 com Intel Core i5 com ótimo preço parcelado na Amazon

Notícias

Samsung libera atualização de julho para 3 smartphones, saiba quais

Notícias

Novo celular da Realme vaza com tela AMOLED e bateria de 6000mAh

Notícias

OFERTA | Motorola Edge 50 Fusion com preço inédito no Magalu