Assim como a Samsung, a Motorola busca atrair a atenção dos consumidores lançando vários modelos no mercado. Recentemente, a empresa lançou aqui no Brasil os novos Moto G10, G30 e G100. Ontem, a fabricante lançou os novos Moto G60 e Moto G40 Fusion. E agora, um novo vazamento confirmou as principais especificações do Moto G20.
De acordo com informações vindas do vazador online Nils Ahrensmeier da TechnikNewsNet, o Moto G20 será voltado para um uso básico. Assim sendo, ele deve incluir um display LCD IPS de 6.5 polegadas HD+ com um entalhe waterdrop no topo para a câmera frontal. Além disso, pode incluir uma bateria grande de 5.000 mAh e Android 11 pronto para ser usado.
Curiosamente, a fonte diz que o Moto G20 não virá com um chipet da Qualcomm e nem da MediaTek. Segundo a listagem, ele virá supostamente com um processador Unisoc T700, voltado para um uso mais básico. Além disso, deverá incluir ao menos 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento.
Espera-se que o aparelho tenha venha equipado com um botão dedicado do Google Assistant e inclua um conector de áudio de 3,5 mm. Por fim, a clássica classificação IP52 contra respingos d’água presentes em outros modelos da marca também deve estar disponível no dispositivo.
Veja também:
- iPhone 12 e 12 Mini ganham nova opção de cor no Brasil
- É oficial! Samsung lança Galaxy S20 FE 4G com Snapdragon 865
- Realme 8 5G estreia com processador Dimensity 700 e tela de 90 Hz
- Se cuida Apple: Xiaomi cresce 80% em vendas no primeiro trimestre
Neste momento, a Motorola ainda não deu pistas de quando pretende lançar o Moto G20. Contudo, dado que as renderizações e recursos já foram divulgados, esperamos que aconteça dentro das próximas semanas.