Notícias

Moto G22 tem especificações vazadas antes do lançamento

A Motorola está trabalhando em um novo smartphone de entrada chamado Moto G22. Recentemente, o modelo passou pela plataforma de benchmark Geekbench e foi visto nas certificações NBTC, CEE e FCC. E agora, o vazador online Nils Ahrensmeier da TechnikNews acaba de vazar a lista completa de especificações do aparelho.

De acordo com o que foi revelado, o Moto G22 ostentará um display sensível ao toque de 6.5″ com resolução HD+ e suporte para taxa de atualização de 90 Hz. Em hardware, espera-se que traga um chipset Helio G37 juntamente com 4GB de memória RAM e 64GB de espaço nativo. Além disso, está cotado para ter uma bateria de 5.000 mAh com carregamento de 18W.

Veja também:

Sobre as câmeras, o G22 deve incluir uma câmera traseira principal de 50MP com abertura f / 1.8, um sensor ultrawide de 8MP (f/ 2.2) e um sensor macro ou profundidade de 2MP (f/ 2.4). Para as selfies, pode trazer um sensor frontal de 16MP com abertura f/ 2.45.

Curiosamente, o aparelho pesará apenas apenas 185 gramas apesar de carregar uma bateria grande de 5.000 mAh. Outros recursos esperados incluem um leitor biométrico montado lateralmente, Android 12 pronto para uso e uma entrada microSD para expansão de memória interna.

Infelizmente, a disponibilidade do Moto G22 no mercado ainda é um mistério. No entanto, o informante diz que seu preço será em torno de 200 euros (cerca de R$ 1.169).

Via
GizmoChina

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo