Junto ao Moto G42, a Motorola também oficializou no Brasil o Moto G62 5G. Como o próprio nome sugere, ele oferece suporte para redes 5G de última geração e alguns outros destaques. Por exemplo, há uma tela Full HD+ de 6.5 polegadas que suporta taxa de atualização de 120 Hz. Além disso, inclui uma lente frontal de 16MP para selfies e chamadas de vídeo.
Na traseira, o Moto G62 5G possui uma câmera principal de 50MP ao lado de uma lente ultrawide de 8MP e uma lente macro de 2MP. Sob o capô, trabalha com um processador Snapdragon 480 Plus da Qualcomm juntamente com 4GB de memória RAM e 128GB de espaço nativo. Além disso, a Motorola adicionou uma bateria de 5.000 mAh que suporta carga rápida de 20W (incluso na caixa de varejo).
Veja também:
- Moto G42 é um smartphone econômico com Snapdragon 680 e câmera de 50MP
- Doogee S98 Pro com imagem térmica e visão noturna tem vendas iniciadas
- Matador de Galaxy? Infinix Hot 11 128 GB com bateria de 6000 mAh BARATÍSSIMO
- Samsung lança Android 12 com One UI 4.1 para o Galaxy A32 4G no Brasil
Para manter os arquivos em segurança, o modelo suporta desbloqueio facial e abriga um leitor de impressões digitais montado na lateral. Há também outros recursos como suporte para NFC, Bluetooth 5.1, áudio estéreo tratado com Dolby Atmos e sistema operacional Android 12 sob a interface MyuX da Motorola.
Disponibilidade
O novo Motorola Moto G62 6G estará à venda na loja oficial da Motorola no Brasil em breve. No entanto, também chegará em mercados selecionados na Europa, América Latina, Ásia, Índia e Oriente Médio no futuro.
Seu preço ainda não foi divulgado.
Respostas de 2
Gosto muito dos aparelhos da Motorola
Veegonhoso