Moto Z3 e Moto Z3 Play deverão ser assim, confira!

Parece que a Motorola, depois de 2 anos insistindo no mesmo visual em praticamente todos os seus dispositivos, está preparando mudanças importantes no visual dos lançamentos de 2018. Contudo, vale ressaltar que os novos dispositivos não perderão algumas características dos modelos antigos da marca. Recentemente, renderizações dos queridinhos da marca, o Moto G6 e o Moto X5, apareceram na internet.

Desta vez, os aparelhos em questão são o Moto Z3 e o Moto Z3 Play. De acordo com novas renderizações, os modelos terão um corpo bem fino, Caso algo que já vemos nos Moto Z2 Play de 2017, ou até mais. Segundo  a Droid-life, ambas as telas terão 6 polegadas com resolução 1080 x 2220 pixels nas proporções 18: 9.

Algo que chamou bastante atenção nas imagens, são as bordas ligeiramente curvadas. No entanto, as novidades não param por aí. Segundo a Droid-life, a Motorola ainda trará neste ano um terceiro modelo do Z3, mas não se tem nenhuma informação sobre esse aparelho, caso ele realmente chegue. Mas espera-se que um dos modelos cheguem com o novo processador Qualcomm Snapdragon 845.

Acredita-se que os novos aparelhos da Motorola sejam anunciados ainda no começo de 2018, para enfrentar o Galaxy S9 e o novo Top de linha da LG.

 

Via
PhoneArena

2 Comentários

  1. Como sempre, começo de ano brota lançamentos a gente que gosta fica loko com tanta coisa boa, pena que aqui precisa vender um rim para comprar um bom aparelho!

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo